sexta-feira, 27 de abril de 2012

SKY SPORTS - FIQUE POR DENTRO

Segundo boatos que correm na internet,o motivo real pelo qual o SKYSPORTS+ teria deixado de estrear é no mínimo estranho.
Ocorre que um sócio minoritário teria vetado a estreia do canal. É isso mesmo que você leu. A fonte não posta informações adicionais ou detalhes esclarecedores. Não percebi também de onde foi tirada tal informação, por isso não sei dizer se é verdadeira ou falsa e se justifica o desaparecimento do canal que ficou no ar por alguns
minutos no dia 18...

O sócio minoritário para quem não sabe é a Rede Globo, mas precisamente a Globosat. Com 7% das ações da operadora, teria feito o veto. Outros boatos comentam que o motivo da insatisfação e do veto foi a não inclusão do canal Sportv 3 na SKY.
Enfim, mais uma vez os assinantes ficaram reféns de maiores explicações. Seja qual for o motivo, o canal que teve sua estreia oficializada e que foi ao ar por alguns instantes, desaparecerá por tempo indeterminado... talvez seja o mesmo tempo que os assinantes aguardam pelas novidades SKY 2012, pelo Tooncast na SKY, pela interatividade, pelos Discoverys que todos os outros assinantes já tem..

0 comentários:

Postar um comentário